CA 20687

MÁSCARA DE SOLDA
LEDAN INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

  • VÁLIDO

Vencimento em 28/11/2023

Descrição

Máscara de segurança para trabalhos de soldagem composta de escudo confeccionado em polipropileno. A máscara está disponível nas configurações com carneira e com cabo. Na opção com cabo manual, o cabo é confeccionado de plástico de aproximadamente 115 mm de comprimento e 30 mm de diâmetro onde este é preso ao escudo através de três rebites metálicos e possui visor fixo com o filtro de luz e placa de cobertura. Nas opções com carneira, a carneira possui regulagem de tamanho disponível através de ajuste simples e catraca, onde o escudo é preso à carneira através de dois parafusos plásticos e as máscaras estão disponíveis nas configurações com visor fixo e basculante (articulado). No caso do visor fixo, este suporta o filtro de luz com uma placa de cobertura. Quando o visor é basculante, este suporta uma placa de segurança na parte fixada máscara e o filtro de luz com uma placa de cobertura na parte basculante. Em todas as configurações disponíveis, o filtro de luz é confeccionado em policarbonato e as placas de cobertura e de segurança são confeccionadas em policarbonato incolor, sendo fixadas aos visores através de um suporte confeccionado de uma lâmina plástica encaixada em fendas internas tanto na parte basculante quanto na parte fixa.

Aprovado para

PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES (W10).

Referência do Produto

640(escudo com cabo e visor fixo); 740(máscara com carneira e visor fixo); 745(máscara com carneira e visor articulado).

Fabricante

LEDAN INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Marcação de CA

Nos escudos

Norma(s) Técnica(s)

ANSI/ISEA Z87.1-2015;

Observação

I) Todos os modelos devem ser utilizados com o filtro de luz informado no campo "Descrição" acima. II) O filtro de luz se enquadra nos requisitos gerais ópticos de transmitância luminosa e possuem proteção óptica contra solda (W10). III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.

Já conhece o aplicativo?

Gerencie os seus CAs na palma da sua mão!