CA 26586

BOTA MEIO-CANO - TIPO C
BSB PRODUTORA DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL S.A.

  • VÁLIDO

Vencimento em 12/07/2023

Descrição

Calçado de segurança de uso profissional, tipo bota PVC cano curto, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila (PVC), com resistência química, biqueira de aço, sistema de absorção de energia no solado, propriedades antiderrapantes e resistência a óleo combustível.

Marcação de CA

Na lateral do solado

Referência

8BPC2

Aprovado para

PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES, CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA E CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA.

Restrição

NÃO UTILIZAR EM OPERAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO.

Observação

I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 KN. II) Calçado com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC). III) Solado resistente ao óleo combustível (FO). IV) Calçado resistente aos seguintes reagentes químicos: Heptano (J); Hidróxido de Sódio 30% (K); Ácido acético (99 ± 1)% (N); Solução de amônia (25 ± 1)% (O); Peróxido de hidrogênio (30 ± 1) % (P); Isopropanol (Q); Hipoclorito de sódio (13 ± 1)% (R).

Norma(s) Técnica(s)

EN 13382-2:2006; ABNT NBR ISO 20344:2015; ABNT NBR ISO 20345:2015;

Já conhece o aplicativo?

Gerencie os seus CAs na palma da sua mão!