CA 27630

MÁSCARA DE SOLDA CONJUGADO COM CAPACETE DE SEGURANÇA
LEDAN INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

  • VENCIDO

Venceu em 09/06/2021

Descrição

Máscara de solda de segurança, composta de escudo confeccionado em fibra (celeron) fixado a capacete de segurança. Duas hastes plásticas basculantes são fixadas às laterais superiores do escudo por meio de parafusos plásticos. Cada haste possui um orifício na extremidade que é utilizado para o encaixe, por meio de parafuso plástico, em um dispositivo plástico encaixado na fenda lateral do capacete de segurança. O escudo possui um visor fixo ou visor basculante (articulado). No casco do visor fixo, este suporta o filtro de luz com uma placa de cobertura. Quando o visor é basculante, ele suporta uma placa de segurança na parte fixa e uma placa de cobertura com o filtro de luz na parte basculante. Em ambos os cascos, as placas de segurança e o filtro de luz com a placa de cobertura são fixadas ao visor por meio de um suporte plástico que se encaixa nas fendas laterais do visor fixo ou visor basculante. O filtro de luz é confeccionado em material plástico verde (policarbonato de tonalidade 10). As placas de cobertura e de segurança são confeccionadas em material plástico incolor (policarbonato indolor). A máscara de solda deve ser utilizada com o Capacete de segurança Classe B, tipo II (LEDAN CA 14.712).

Aprovado para

PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS, LUMINOSIDADE INTENSA E RADIAÇÕES PROVENIENTES DE SERVIÇOS DE SOLDAGEM E DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.

Referência do Produto

LEDAN 930 (máscara de celeron e visor fixo e capacete CA 14.712); LEDAN 935 (máscara de celeron e visor articulado e capacete CA 14.712).

Fabricante

LEDAN INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Marcação de CA

Na parte externa da haste plástica basculante.

Norma(s) Técnica(s)

ANSI.Z.87.1/2003;

Observação

I) De acordo com o valor de transmitância luminosa obtido, a lente verde é de tonalidade 10, conforme marcação impressa na mesma. II) A Máscara de Solda LEDAN 930 ou LEDAN 935 deve ser utilizada com o Capacete de Segurança, Classe B, portador do CA nº 14.712.

Já conhece o aplicativo?

Gerencie os seus CAs na palma da sua mão!