CA 31901

LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES TÉRMICOS E MECÂNICOS
DVS EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA

  • VÁLIDO

Vencimento em 11/12/2022

Descrição

Luva de segurança confeccionada em náilon e spandex, com reforço de material sintético na palma e proteção anti-impacto no dorso.

Marcação de CA

Na etiqueta

Referência

DA-43.800

Aprovado para

PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES E CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR DE CONTATO).

Restrição

EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.

Observação

I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 4341XP para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 4 - resistência à abrasão; 3 - resistência ao corte por lâmina; 4 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção; X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo A o pior resultado). O código “”X”” indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. O código “”P”” indica que o EPI possui proteção adicional contra Impacto (P). II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho X2XXXX para a EN 407:2004, em que: X - propagação de pequenas chamas; 2 - calor de contato; X - calor convectivo; X - calor radiante; X - respingos de metais fundidos; X - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C). Os valores variam de 1 (um) a 4 (quatro), sendo 1 (um) o pior resultado. O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. III) EPI não aprovado para uso em operações de soldagem e processos similares. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador.

Norma(s) Técnica(s)

EN 420:2010; BS EN 407:2004; DIN EN 388:2017;

Já conhece o aplicativo?

Gerencie os seus CAs na palma da sua mão!