CA 20716

ÓCULOS
DVS EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA

  • VÁLIDO

Vencimento em 16/10/2022

Descrição

Óculos de segurança constituído de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, cinza e incolor com revestimento externo espelhado (In-Out), ponte e apoio nasal injetados do mesmo material, hastes tipo espátula constituídas de duas peças: uma semi-haste vazada confeccionada em material plástico preto para os visores incolor e incolor com revestimento eterno espelhado (In-Out) e azul para o visor cinza e haste confeccionada em material plástico incolor, preto e incolor com revestimento externo espelhado que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e permite a regulagem de tamanho em três estágios, fixas nas extremidades do visor através de parafusos metálicos.

Aprovado para

PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES; CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6), NO CASO DO VISOR INCOLOR; CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E LUZ INTENSA (L3), NO CASO DO VISOR CINZA; CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E LUZ INTENSA (L1.5), NO CASO DO VISOR ESPELHADO IN-OUT.

Referência do Produto

STEELPRO AERO VIC 51210 (incolor), STEELPRO AERO VIC 51220 (cinza), STEELPRO AERO VIC 51240 (incolor espelhado int-out)

Fabricante

DVS EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA

Marcação de CA

Na haste

Norma(s) Técnica(s)

ANSI/ISEA Z87.1-2015;

Observação

I) Os óculos “STEELPRO AERO VIC 51210 (visor incolor)” se enquadram no requisito de proteção óptica contra radiação ultravioleta (marcação “U6”), não sendo destinados à proteção contra luz visível, radiação infravermelha e solda (marcações “L”, “R” e “W”). II) Os óculos “STEELPRO AERO VIC 51220 (visor cinza)” se enquadram nos requisitos de proteção óptica contra radiação ultravioleta e filtros de luz visível (marcações “U6” e “L3”), não sendo destinados à proteção contra radiação infravermelha e solda (marcações “R” e “W”). III) Os óculos “STEELPRO AERO VIC 51240 (visor espelhado In-Out)” se enquadram nos requisitos de proteção óptica contra radiação ultravioleta e filtros de luz visível (marcações “U6” e “L1.5”), não sendo destinados à proteção contra radiação infravermelha e solda (marcações “R” e “W”). IV) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação. V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador.

Já conhece o aplicativo?

Gerencie os seus CAs na palma da sua mão!